Exposição: Tecendo a vida a cores

Está patente na Biblioteca Municipal a exposição: Tecendo a vida a cores, de Diana Meneses Cunha.

A marca Oficina 166 foi fundada em 2016 por Diana Meneses Cunha, que, após uma carreira de 20 anos na banca, decidiu abraçar a sua paixão pela arte têxtil. Numa busca constante de novos materiais e com vontade de explorar novos designs, o seu portfolio vai desde tapeçarias decorativas (misturando as técnicas de tapeçaria e macramé́), troncos e ramos grandes tecidos, a coleções de candeeiros, telas bordadas e mobiliário exterior utilizando corda náutica. Cada peça é única e tem a sua própria historia. Peças de grande dimensão são já uma imagem da sua marca, sendo a sua maioria feitas por encomenda.

Apesar de ter clientes particulares (quer portugueses, quer estrangeiros), a maioria dos seus clientes são do ramo hoteleiro e restauração, arquitetos, designers de interiores e empresas. São inúmeros os hotéis e restaurantes que exibem as suas peças, nomeadamente: o Bairro Alto Hotel (Lisboa), o Hotel Albatroz (Cascais), o Onyria Quinta da Marinha Hotel (Cascais), o Vilamonte-Octant Hotel (Algarve), o Pure Formosa Hotel (Algarve), a Casa Modesta (Algarve), o Craveiral Farmhouse (Alentejo), o White Exclusive Villas (Açores), o Immerso Hotel (Ericeira), o restaurante Tsukiji (Lisboa), o restaurante Clássico by Olivier (Lisboa), o restaurante Blanco Knokke (Bélgica), a sede do Wygroup (Oeiras), entre outros. Atualmente vive em Sintra, onde também montou o seu atelier.

📅De dia 4 Dezembro a 29 de Dezembro

📍Biblioteca Municipal Dr. António Baião

 

Datas

Dez 04 - 29 2023
Evento Passado
Categoria

Os comentários estão fechados.

gdpr-image
Ao utilizar este website está a concordar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações viste a nossa Política de Privacidade